Quem somos


                               
                      "Saúde em primeiro lugar, sempre."                                                                 

                     A OHB-Rio é um serviço médico, fundamentado em 33 anos de experiência prática no atendimento à mergulhadores profissionais, nas atividades da área offshore, em 39 anos de experiência em Anestesiologia e Terapia Intensiva e na formação e treinamento em Oxigenoterapia Hiperbárica no Brasil e no exterior.
                     Oferecemos o melhor padrão técnico e ético, no tratamento em câmaras hiperbáricas, das doenças e lesões que integram as indicações oficiais, reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina (Resolução CFM 1457/95).
                     Em nosso serviço, os pacientes dispõem de acompanhamento médico permanente e exclusivo durante todo o período de tratamento.
    
                     Nossas câmaras hiperbáricas, são monopaciente, e, portanto equipamentos médicos de última geração, fabricados nos EUA e no Brasil, para uso exclusivamente hospitalar, o que nos permite garantir conforto, segurança e privacidade, além de suporte de terapia intensiva com bomba de infusão e ventilação mecânica, durante todo o tratamento.
  
                     Estamos localizados no Hospital Adventista Silvestre, no Cosme Velho, dispomos de serviços médicos modernos, tais como Emergência, Serviço de Imagens, Centro Cirúrgico e Centro de Tratamento Intensivo.
   
                     Na área da Medicina de Mergulho, realizamos exames médicos admissionais ou periódicos, atendemos a acidentes de mergulho e realizamos perícias médicas em questões envolvendo saúde e segurança física de mergulhadores e trabalhadores em ambientes hiperbáricos.
   
                    Estamos sempre de plantão, para ajudar e orientar à todos que necessitarem de nossos serviços.  


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Osório de Almeida: "O Primeiro Médico Hiperbárico das Américas."

Profissão Mergulhador de Offshore

Maconha e Mergulho. Você acha que combina?